Sistema Pedagógico

O colégio Ativa tem como meta ações que visam facilitar o crescimento individual e social do aluno.

Além de transmitir informações e conhecimentos procurando estimular a produção e criatividade desenvolvendo competências, habilidades e valores.

A proposta pedagógica é de ensino inovador procurando acompanhar os avanços da tecnologia e da modernidade, passando ao aluno valores como: respeito, cidadania, disciplina e solidariedade.

Os projetos pedagógicos são sempre apoiados por recursos didáticos e tecnológicos de acordo com os componentes curriculares ou disciplinares.

Há também atividades extracurriculares como excursões de lazer e cultural.

Além dos componentes curriculares da base nacional e diversificada, o colégio oferece atividades complementares como: xadrez, jazz, ballet, judô e futsal.

Os alunos que freqüentam o Período Integral participam de recreações e recebem também acompanhamento para a realização das lições diárias para casa, para melhor fixação da aprendizagem, horário para estudos.

Rua Dr. Deodato Wertheimer, 2787 - Mogi das Cruzes - SP / Tel: 11 4798-1499 / 4798-2952

© 2020 Colégio Ativa. Todos os direitos reservados.